Aprenda a fazer um link do WhatsApp para suas Redes Sociais

COMPARTILHE

Uma das melhores ferramentas para empresas atualmente é o mensageiro WhatsApp. Através dele é possível a comunicação direta entre a empresa e o seu cliente, de maneira fácil e descomplicada. Contudo, nem todo mundo sabe que há uma maneira de colocar um link nas suas redes sociais que leva diretamente à janela de conversa do WhatsApp.

Ele pode ser usado no Instagram, Facebook, em sites, ou qualquer outra plataforma online em que o link possa ser inserido. Através do link, você consegue direcionar um potencial cliente até o seu negócio, falando diretamente com o responsável pelo atendimento. Ainda é possível configurar uma mensagem, para que você consiga identificar que essa pessoa veio até você pelo link.

O gerador cria, inclusive, um QR Code com o número e mensagem do seu WhatsApp que pode ser colocado em cartões de visita, confira o exemplo abaixo:

E pra facilitar ainda mais a sua vida, a 77web disponibiliza um gerador de links, muito fácil e simples de usar. São apenas 3 campos: DDD, nº do telefone com WhatsApp que vai receber o contato, e uma mensagem, se preferir. Depois é só gerar o link, copiar e sair colando nas redes sociais que você utiliza para o seu negócio, tudo isso gratuitamente!

Crie agora mesmo seu link exclusivo do WhatsApp, clique no botão abaixo:

Muito fácil, não é? Ficou com dúvida?

Então testa o nosso link e fale diretamente conosco: https://api.whatsapp.com/send?phone=5551982961741&text=Ol%C3%A1!%20Vi%20este%20artigo%20no%20site

Tripulação:

Tripulante 01

Editor

Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta. Das 8h30m às 18h40m.
Rua Pedro Cincinato Borges, 376 | Sala 606 | Torres, RS
29º 20’09”S ㅤㅤ49º43’53”W
ASTRONAVE ㅤㅤㅤㅤᅠ©2024

Nesta página o menu está oculto para uma experiência imersiva.
Clique em "MENU" a qualquer momento para acioná-lo.